Notícias - Reforma e ampliação das Escolas Municipais de Goianira

28/11/2018

O Prefeito Carlos Alberto Andrade esteve visitando a reforma e ampliação da Escola Municipal Odilon Santos, no Setor Padre Pelagio, onde foi recebido pela diretora Suzana Barros. Uma obra executada, através da Secretaria Municipal de Educação (SME), com recursos próprios do município. "Realizamos a troca do telhado velho por telhas termoacústicas, reforma na quadra de esportes, banheiros novos, troca da parte elétrica e reparo na hidráulica de toda unidade escolar. O banheiro feminino está bonito e agradável para utilização e, agora, estamos finalizando o masculino", pontuou o gestor.

Desde 2017 a atual administração está reformando as escolas municipais para oferecer melhor conforto de estudo para as crianças e aos profissionais da educação disponibilizando melhores condições de trabalho.

Até o final da nossa gestão" vamos ter reformado todas unidades e construído mais algumas. Educação em primeiro lugar, o futuro dessas milhares de crianças depende de nós", afirmou, Carlos.