Notícias - 500 estudantes de escolas municipais de Goianira formam pelo PROERD

03/12/2018

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SME), realizou nesta quinta-feira (29), a formatura de 500 estudantes de escolas municipais de Goianira, pelo Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência (PROERD), da Polícia Militar de Goiás (PMGO).

Como incentivo à educação, os alunos do 5° ano das escolas Chico Martins, Vó Geralda, Cora Coralina e José Luiz Bittencourt participaram de um concurso de redação. As melhores redações foram premiadas com brindes, certificados, medalhas e o primeiro lugar uma bicicleta.

"Agradeço o empenho dos alunos durante o semestre, juntamente com os professores, diretores e pais. Vale ressaltar a importância deste projeto em Goianira, pois estamos trabalhando orientando as crianças na prevenção contra às drogas e à violência", afirmou o prefeito Carlos Alberto Andrade, na solenidade.