Notícias - Médicas cubanas deixam Goianira após Decreto do Governo Federal do Programa Mais Médicos

03/12/2018

O prefeito Carlos Alberto Andrade recebeu na manhã desta quarta-feira (28) as médicas cubanas, Mônica De La Caridade, Lisandra Solis, Marianne Victores e Díone Beltran, do Programa Mais Médicos - Governo Federal, que estavam trabalhando em nossa cidade, no atendimento noturno em quatro Unidades Básicas de Saúde (UBS).

No encontro, o gestor agradeceu em palavras e um abraço carinhoso de retorno ao país de origem, "agradeço imensamente o serviço prestado em Goianira, pois foi através de vocês que conseguimos estender o horário nas unidades até às 22h", pontuou o prefeito.

Elas embarcam no próximo domingo (02/12) de volta ao Caribe. Boa viagem e boa sorte, meninas!
Os novos médicos se apresentam no próximo mês para começarem a trabalhar. Governo de Goianira trabalhando por VOCÊ.