Notícias - Merendeiras do município recebem homenagem da Secretaria de Educação

03/12/2018

Valorizando o servidor público, o Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, realizou no início desta semana a confraternização as merendeiras da cidade.

54 cozinheiras das escolas e creches municipais foram homenageadas pela secretária de educação, Eliete Lopes – representando o prefeito Carlos Alberto Andrade, “é um trabalho lindo que fazem para as nossas crianças. Temos a plena consciência do amor e carinho com que vocês fazem a alimentação diária delas, especialmente os que temos conhecimento que a única refeição do dia é feita na escola”, pontuou Eliete, sobre a importância do trabalho delas.

A nutricionista Camila Neto, falou sobre o trabalho com as colaboradoras em 2018, “durante todo o ano foi realizado capacitações em cada unidade escolar para orientações de boas práticas, sobre manipulação de alimentos, higiene pessoal e da cantina”, pontuou a profissional.

A festividade também comemorou o dia da merendeira. Ao longo do evento, teve sorteio de brindes, entrega de lembrancinhas e um lanche delicioso em uma tarde bastante especial para elas. Governo de Goianira Trabalhando por você.