Notícias - Secretaria de Educação, Desporto e Lazer realiza 1° Campeonato Municipal de Futebol Soçaite no Lago

03/12/2018

O Governo de Goianira, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, iniciou na última segunda-feira (19), o 1° Campeonato Municipal de Futebol Soçaite nos campos de gramas sintética do Lago Municipal Ialacci Humberto Donato, às margens da GO-070.
.
De acordo com o chefe do departamento de esportes, Macleudes José, 12 times de jogadores amadores de Goianira estão disputando a competição que tem previsão de término em dezembro. A segunda rodada aconteceu nesta quarta-feira (21) e a terceira ocorrerá, no dia 26 de novembro, na próxima segunda-feira.

.
Os jogos são abertos para o público asssitir, sempre a partir das 19h às 22h. #VemProLago