Notícias - Cultura: jornalista goianirense escreverá livro sobre a história de Goianira

03/12/2018

O prefeito Carlos Alberto Andrade, acompanhado da gestora do Departamento de Cultura, Maria da Gloria, recebeu nesta terça-feira (13), o escritor e jornalista goianirense, Jales Naves, para acertar detalhes da produção e lançamento do livro da história de Goianira em 2019.

Intitulado “São Geraldo / Goianira – O Surgimento do Povoado e a Trajetória de Pioneiros", a obra apresentará registros da construção do Distrito de Goiânia à emancipação da Cidade das Flores.

"Quero ter olhos também para a cultura do nosso povo, resgatando e promovendo ações de incentivo e eventos na cidade. Esse livro terá grande contribuição dessa narrativa que será de enorme valor histórico ao município", pontuou o prefeito.