Notícias - Formatura da 1ª turma do Projeto Bombeiro Mirim de Goianira

28/12/2018

O Corpo de Bombeiros Militar de Goiás de Goianira, em parceria com a Prefeitura, realizou na noite de ontem, quinta-feira (20), a formatura das crianças Bombeiros Mirins, no quartel, no Setor Parque Los Angeles.

O prefeito Carlos Alberto Andrade participou da solenidade militar, ao lado do Tenente Carvelo, presidente da Câmara, Kátia Tourinho e Secretária de Saúde, Sônia Martins. No evento, os formandos apresentaram uma situação de resgate às autoridades e aos familiares convidados.

Na ocasião, foram premiados os três melhores alunos, seguindo do batismo aos formados com o esguicho de água no gramado do quartel. O prefeito Carlão parabenizou os alunos pelo empenho, sendo a primeira turma do projeto - de autoria da vereadora Kátia, e falou sobre o sorteio dos próximos 38 alunos de escolas municipais que vão entrar na segunda turma em 2019.

Fotografias: Vinycius Ferreira