Notícias - Secretaria de Promoção Social abre inscrições para diversos cursos profissionalizantes gratuitos

09/01/2019

Com o objetivo de capacitar e profissionalizar cidadãos, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Promoção e Ação Social, abriu nesta quarta-feira, 09, inscrições para diversos cursos gratuitos à população: informática, corte e costura, artesanato com bordados em fitas, confecção de bonecas e crochê. Os cursos serão ministrados na Criarte, no Centro, em variados horários no matutino e vespertino.

De acordo com a gestora da pasta, Maria Jacqueline, os cursos serão oferecidos a todas as idades – independente do sexo. “Homens e mulheres interessados já podem procurar a secretaria para realizar a inscrição. Fechando as turmas, com vaga limitada, os cursos já iniciam no início de fevereiro”, pontuou, Jacqueline.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

Para fazer a inscrição é necessário levar xerox dos seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de endereço atualizado. Para saber mais informações de horários, turmas e tempo estimado dos cursos, ligar: (62) 3516-3617.