Notícias - Rafael Magalhães ganha medalha de prata no Rio de Janeiro e conquista vaga na Seleção Juvenil Brasileira

11/02/2019

Mais uma conquista para Goianira. O atleta goianirense Rafael Magalhães é medalha de prata no Campeonato Grand Slan de Taekwondo, que aconteceu neste último final de semana, no Rio de Janeiro (RJ).

Com apoio da Prefeitura, o Mestre Francisco e alguns atletas embarcaram para a competição na busca de troféus. A conquista resultou na vaga para a Seleção Brasileira Juvenil de Taekwondo e o jovem esportista representará o Brasil, em junho, no Panamericano em Portland, Nos Estados Unidos (EUA).

"Os atletas de taekwondo é um orgulho para a nossa cidade, o Goiás e o Brasil. Vou sempre apoiar o esporte em Goianira. Esses jovens estudam, trabalham e lutam por um sonho todos os dias, merecem o nosso apoio e reconhecimento", pontuou o prefeito Carlão.

O Mestre Francisco, direto do Rio de Janeiro, mandou uma mensagem emocionado, "agradeço o prefeito Carlão e a Secretaria de Educação e Esportes, pelo apoio. Hoje encantamos o Brasil. Um menino que luta com alegria e sempre dando tudo de si para vencer no esporte que ele ama. Hoje olho para trás e vejo que tudo valeu a pena. Fico com o peito cheio de orgulho de fazer verdadeiras máquinas de combate no esporte e na vida. Parabéns, meu filho", disse, emocionado. (Por Vinycius Ferreira | Assessoria de Comunicação)