Notícias - Inscrições abertas para vagas no Programa Bombeiro Mirim de Goianira

19/02/2019

A Companhia Independente dos Bombeiro Militar de Goianira, por meio do Comando Geral do CBMGO, publicou o edital para abertura do período de inscrições ao Programa Bombeiro Mirim. Estão sendo oferecidas 28 vagas, distribuídas em duas turmas, para crianças de 08 a 12 anos, que frequentam a escola regularmente.

A inscrição e o sorteio para este processo será realizado presencialmente no dia 28 de fevereiro, às 19h30, na Câmara Municipal. Sendo assim, a inscrição deverá ser feita pelos os pais ou responsáveis legal da criança. Ao realizar a inscrição, na hora, o responsável receberá um bilhete contendo o número do sorteio.

O Programa Bombeiro Mirim é um projeto de responsabilidade social do corpo de bombeiros militar do Estado de Goiás, em Goianira foi implantado pelo Projeto de Lei nº1675/2017 - da vereadora Kátia Tourinho, sancionado pelo Prefeito Carlos Alberto Andrade. O Programa possui como foco a valorização dos ideias de cidadania e civismo na formação dos jovens, como: noções de primeiros socorros, salvamento aquático, educação física, educação no trânsito, proteção ao meio ambiente, prevenção de incêndios, ética, além do reforço escolar.

CONFIRA OS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS NO EDITAL: https://drive.google.com/open?id=1xCnYb_tvdVspzo-19dFCX8VVdjlhHu5i

Apoio: Governo de Goianira | Secretaria Municipal de Educação

(Assessoria de Comunicação: Texto | Fotografia: Vinycius Ferreira)