Notícias - Quadra poliesportiva coberta é inaugurada no Triunfo 2

27/02/2019

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer inaugurou, nesta terça-feira (19), a quadra poliesportiva da Escola Municipal José Luiz Bittencourt, no Residencial Triunfo 2.

Na ocasião, professores e alunos participaram da solenidade com presença da secretária de educação, Eliete Lopes, Sônia Martins (Saúde) e Maria da Gloria (Cultura). A diretora Celma Arruda e o prefeito Carlos Alberto Andrade falaram sobre a importância da obra aos estudantes na prática esportiva.

"Temos quase 2 mil alunos nesta escola. É a maior do município. Agora com uma quadra eles poderão praticar atividades físicas em local adequado com cobertura, banheiros e material esportivo novo. A próxima quadra que vamos inaugurar é no Cora Coralina", afirmou o prefeito, Carlão. A diretora concluiu, "é um sonho realizado para todos. Estamos muito felizes".