Notícias - Nota de esclarecimento sobre o concurso público 2019

01/03/2019

A Prefeitura de Goianira esclarece a população que não divulgou nenhuma informação em relação ao edital de vagas e cargos do Concurso Público Municipal 2019, que ainda está em trâmite jurídico e licitatório para a realização nesse ano.

Pedimos a atenção dos cidadãos na compra de apostilas e cursos que estão sendo vendidos fisicamente e online na internet, de forma imprevisível. O Governo Municipal informará a Delegacia da Polícia Civil para investigar e acionar os responsáveis por tais atos de fraude à sociedade.

Qualquer informação sobre o concurso será publicada oficialmente em nosso site (www.goianira.go.gov.br) e redes sociais. Orientamos que fiquem atentos e denunciem quando se depararem com situações como essa.

Departamento Jurídico | Prefeitura de Goianira