Notícias - Prefeitura realiza 3ª edição do Mutirão Itinerante neste final de semana

13/03/2019

O Governo Municipal realizará neste próximo sábado (16) a terceira edição do Mutirão Itinerante nos Setores: Jardim Regina, Boa Vista, Mansões Regina, Boa Vista e Parque das Camélias, a partir das 8h da manhã. A ação do Poder Executivo tem o objetivo levar serviços públicos para perto do cidadão, como: limpeza geral dos bairros, consultas e exames gratuitas e também levar informação sobre programas sociais - tudo gratuito.

Toda a esfera das secretarias municipais participam da ação levando Educação, Saúde, Cultura, Promoção Social, Esporte, Lazer, Infraestrutura, Transportes e Meio Ambiente. Após o árduo trabalho no primeiro dia de evento, as ações continuam - principalmente na parte da limpeza e infraestrutura, pelos próximos 15 dias seguintes.

A determinação do prefeito Carlos Alberto Andrade é realizar a limpeza geral da cidade e ir executando as obras a cada três ou mais bairros, dependendo da região. As consultas médicas são sempre realizadas nas Unidades Básicas de Saúde (UBS), já outros serviços oferecidos são nas estruturadas de tendas montadas na porta da unidade.

Governo de Goianira trabalhando por você!