Notícias - Promoção Social realiza campanha contra ao abuso sexual à crianças e adolescentes

29/05/2019

A Secretaria Municipal de Promoção e Ação Social, por meio do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) – Vô Benedito, realizará diversas ações no Projeto Faça Bonito, contra ao abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes da cidade. A semana já está sendo marcada com palestras pela equipe do CREAS nas escolas municipais.

"O objetivo do projeto com as ações, dentro e fora das escolas, é preventivo, conforme a Política de Proteção Integral. Estamos divulgando a rede de apoio no município, como o CREAS, e, também de denúncia, o Disque 100, bem como identificar casos de violência e contribuir para que o ambiente escolar seja espaço seguro aos estudantes”, pontuou a gestora do CREAS, Nara Cristina.

Para mais informações: (62) 3516-3593-5747.

Confira a programação das ações entre os dias 29 a 31 de maio:

29/05: Mobilização Faça Bonito

Local: Avenida José Rodrigues Naves e Rua José Antônio Gabriel (Centro)

30/05: Caminhada Faça Bonito

Local: Ginásio de Esportes

30/05: Mobilização Triunfo

Local: Em frente ao Supermercado Barão

30/05: Mobilização Vila Verdes Mares | Parque das Camélias

Local: Praça em frente a Araguatins

31/05: Culminância do Projeto Faça Bonito

Local: Sede do CREAS

“Junta-se a nós, proteja nossas crianças e adolescentes”