COMUNICADO DE REALIZAÇÃO DA AUDIÊNCIA PÚBLICA Nº 001/2021

A prefeitura de Goianira e a Comissão Permanente de Licitações – CPL, com base no art. 11, inc. IV da Lei 11445/2007 comunica à população, bem como aos demais interessados, que realizará Audiência Pública para apresentação da minuta de edital e do contrato preliminares do projeto de concessão para a prestação dos serviços públicos de operação, manutenção, exploração e ampliação da infraestrutura de abastecimento de água e esgotamento sanitário de nossa cidade.

Em razão das restrições normativas impostas pela pandemia do novo Coronavírus – COVID-19, que atualmente impedem eventos com aglomeração de pessoas em qualquer número, a Audiência Pública acontecerá no dia 30 de abril de 2021, às 09 horas, em ambiente virtual. Para participar da audiência, os interessados deverão entrar nesse horário nos canais do Instagram e facebook da prefeitura: @prefgoianira e @prefeituradegoianira, respectivamente.

O e-mail: licitacoes@goianira.go.ov.br estará disponível para interação e esclarecimentos de questionamentos. Será necessária informação de nome, RG e CPF ou CNPJ para responder aos questionamentos, que poderão ocorrer no momento ou por e-mail.