Categoria: Destaques

2º PASSEIO CICLÍSTICO BORA DE BIKE DE GOIANIRA

A Prefeitura de Goianira, em parceria com a Rede Record, realizará no próximo dia 20 de agosto, o segundo Passeio Ciclístico BORA DE BIKE. O evento tem como proposta promover a prática da atividade física, a busca por mais qualidade de vida, estimular a importância da prática e estilo de vida saudável, além de promover… Read more »

LEIA MAIS

Vacinação Covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde informa a chegada de mais 510 doses da vacina Coronavac (Instituto Butantan) aos cidadãos que estão aguardando a SEGUNDA DOSE para concluir a imunização. Os idosos que estão aguardando para os dias 27, 28 e 29 de abril poderão procurar a sede da Secretaria de Saúde a partir desta segunda-feira… Read more »

LEIA MAIS

Prefeitura de Goianira publica novo decreto nesta sexta-feira (23).

Fica estabelecido que as atividades não essenciais, econômicas e não econômicas, terão seu funcionamento autorizado durante os dias de domingo a sábado, de 14 a 27 de abril de 2021, como medida obrigatória de enfrentamento de emergência de saúde pública decorrente da Covid- 19. No link maiores informações. Clique aqui 

LEIA MAIS

COMUNICADO DE REALIZAÇÃO DA CONSULTA PÚBLICA Nº 001/2021

O Prefeito do Município de Goianira e a Comissão Permanente de Licitações – CPL, com base no art. 11, inc. IV da Lei 11445/2007 comunica à população e a quem possa interessar que minuta de edital e de contrato preliminares do projeto de concessão para a prestação dos serviços públicos de operação, manutenção, exploração e… Read more »

LEIA MAIS

Prefeitura de Goianira publica novo decreto

A Prefeitura de Goianira publicou nesta terça-feira (30) o novo Decreto de n° 070/2021 que estabelece novas orientações operacionais em atenção às medidas de enfrentamento da pandemia provocada pelo Coronavírus (COVID-19) para o exercício de atividades econômicas no Município de Goianira e dá outras providências. Confira na íntegra o novo decreto.  clique aqui  

LEIA MAIS

TESTAGEM EM MASSA CONTRA A COVID-19

A prefeitura de Goianira, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) realiza neste sábado (27), testagem em massa, das 8 h às 12 h, nas UBS do Residencial Triunfo 1 e UBS Residencial Triunfo 2. Os interessados devem levar carteira de Identidade (RG), Cartão do SUS e comprovante de endereço. O exame de teste… Read more »

LEIA MAIS

A prefeitura de Goianira realiza, neste sábado (20), a testagem ampliada para detectar a Covid-19.

Os testes serão realizados no Setor São Judas Tadeu, na feira coberta, das 7h às 12h, sem ser necessário agendamento prévio. O objetivo é testar moradores e trabalhadores que vivem e atuam na região. Os interessados devem levar os documentos pessoais, Cartão do SUS e comprovante de endereço. Serviço Testagem da Covid-19 💉 Data: sábado… Read more »

LEIA MAIS

Goianira chega a quase 2.000 casos confirmados de coronavírus

O município de Goianira está enfrentando uma verdadeira luta contra o coronavírus. Até o dia 06/03/21, 1.726 casos foram confirmados e outros 55 estão sob suspeita. Nos últimos dias foram confirmados 4 óbitos . Vários pacientes precisaram ser transferidos para outros municípios, entre eles, Rio Verde, Itumbiara, Nerópolis, São Luiz e Goiânia. Até ontem (06),… Read more »

LEIA MAIS

Prefeitura de Goianira publica decreto de lockdown

A Prefeitura de Goianira publicou neste sábado (27), o novo Decreto de n° 47/2021 que determinou o fechamento de todos os estabelecimentos não essenciais por 7 (sete) dias, a partir do dia 01 de março de 2021. Face a situação de emergência e determina novas medidas no combate ao coronavírus. Veja o novo decreto aqui

LEIA MAIS

Prefeitura de Goianira publica novo decreto nesta quinta-feira (25)

  A Prefeitura de Goianira publica nesta quinta-feira (25), o novo Decreto de n° 46/2021 que reitera a situação de emergência e determina novas medidas no combate ao coronavírus. O novo Decreto também determina o uso obrigatório de máscara de tecido à população, ao sair de casa quando for necessário. Para maiores informações:  CLIQUE AQUI… Read more »

LEIA MAIS

Secretaria de Educação recebe novos veículos

A Secretaria Municipal de Educação (SME) recebeu nesta semana mais dois veículos do Governo Municipal. Um ônibus ao Transporte Escolar e uma van para o trabalho pedagógico da SME – quando retornar às aulas presenciais em 2021. Confira!

LEIA MAIS

Sistema Prisional: Psicóloga de Goianira é convidada para participar de documentário

Psicóloga de Goianira é convidada para participar de documentário sobre o sistema prisional de Goiás Velho, onde a mais de 12 anos o Projeto Cabocla – Bordando Cidadania trás para ambiente prisional, a arte do bordado e juntamente com ela muitas transformações. A profissional de saúde, psicóloga Ludimilla Poloniato, que trabalha na Unidade Prisional de… Read more »

LEIA MAIS

População em situação de rua recebe almoço especial de Natal

A Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social realizou um almoço natalino à população em situação de rua nesta quinta-feira (17) na sede da pasta. Além do almoço especial de Natal, os cidadãos receberam kits de higiene e panetone de lembrancinha. “Eles são sempre bem recebidos aqui, não somente nos eventos especiais que fazemos duas… Read more »

LEIA MAIS

Prefeitura realiza pagamento antecipado aos servidores

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Finanças, realizou o pagamento aos servidores municipais na segunda-feira, 21 de dezembro, em comemoração ao NATAL. Compre no comércio local!

LEIA MAIS

Ações sociais são direcionadas à população em situação de rua

Os andarilhos que atualmente vivem na cidade estão recebendo atenção em vários aspectos sociais para melhorar a condição de saúde, alimentar e psicológica, por meio de ações da Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social, durante a pandemia do COVID-19. O Dia D acontece quinzenalmente às sextas-feiras na porta da Secretaria, onde os moradores de… Read more »

LEIA MAIS

Secretaria de Saúde lança campanha contra a dengue

A Secretaria Municipal de Saúde lançou neste mês de dezembro a campanha municipal “Dengue Mata”. De acordo com a secretária de saúde, Sônia Martins, o objetivo é conscientizar a população na importância de prevenir a proliferação do mosquito dentro de casa que transmiti a dengue e outras doenças, como: Febre Amarela, Zika Vírus e Chikungunya…. Read more »

LEIA MAIS

Cidadãos privados de liberdade na Unidade Prisional recebem atendimento médico e odontológico

A Secretaria Municipal de Saúde tem realizado um excelente trabalho à frente da saúde bucal no município. Além das crianças, idosos e a população em geral, o grupo privado de liberdade na Unidade Prisional de Goianira também tem recebido atenção, em especial na área odontológica. Nesta semana o cirurgião dentista, Dr. Fabrício Henrique e a… Read more »

LEIA MAIS

Prefeitura convoca mais 65 aprovados do Concurso Público

A Prefeitura de Goianira convocou nesta semana 65 aprovados do Concurso Público nº001/2019, aos cargos de Professor PII,  Professor de Educação Física, Merendeira, Gari, Eletricista de Veículos, Coveiro, Auxiliar de Serviços Gerais e Agente de Apoio Educacional – Intérprete de Libras, conforme a ordem de classificação afirmada no Decreto nº122/2019, da homologação dos resultados finais… Read more »

LEIA MAIS