Prefeitura de Goianira abre inscrição para os cursos de corte e costura e informática básica

A Prefeitura Municipal de Goianira, por meio da Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social, informa que serão abertas as inscrições para cursos profissionalizantes de corte e costura e informática básica, a partir do dia 2 de agosto.
Os interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social, localizada na Rua 02, Qd 17, Lt 01 – Vila Leo Lynce – antiga Criarte das 8h às 10h30 e das 13h às 16h30, com cópia dos documentos pessoais de identidade, CPF, comprovante de endereço e de renda.
Beneficiários do Bolsa Família e inscritos no Cadastro Único (CadÚnico) devem apresentar a folha resumo. As vagas são limitas, portanto não deixe para última hora.
#prefeituradegoianira💙