A Prefeitura de Goianira, através da Secretaria de Promoção Social, comunica a todos os beneficiários idosos e portadores de necessidades especiais do BPC (Benefício de Prestação Continuada), que o prazo para cadastro e atualização de dados para continuar recebendo o auxílio é até dia 30 de setembro de 2017, na sede da Secretaria, localizada na Rua José Antônio Gabriel, Centro. 

A partir de agora, o BPC tem que estar também no Cadastro Único, conforme a Secretaria Nacional de Assistência Social (SNAS). A coordenadora do Bolsa Família, Darlene Alves, informa que, o não comparecimento poderá cancelar o benefício do cidadão. Cerca de 1.705 pessoas recebem atualmente o BPC em Goianira.

Para fazer o cadastro ou atualização é necessário levar somente os documentos originais – sem ser xerox – do grupo familiar do beneficiado: RG, CPF, comprovante de endereço, título de eleitor, carteira de trabalho, declaração escolar de filhos ou netos (se tiver), que moram com a pessoa. Mais informações: (62) 3516-3617.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *