MAURÍCIO DO TRIUNFO

Maurício Pereira Aguiar, 55 anos, conhecido como Maurício do Triunfo, é filho de Sebastião de Souza Aguiar e Enezia Pereira Aguiar. Nascido no município de Carmo do Rio Verde, tem quatro filhos, seis netos e mora em Goianira há cerca de 11 anos.

A política sempre esteve presente em sua vida. Antes de mudar-se para a Região Metropolitana da Capital do Estado, em 2006, trabalhou como motorista na Prefeitura de Goiânia, e posteriormente, exerceu cargos na assessoria de deputados na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás.

Com o aprendizado adquirido em meio aos parlamentares, começou a fazer seu nome em Goianira, especificamente no Setor Triunfo o maior da cidade, e conquistou a Região.

Em 2008, foi eleito vereador pela primeira vez, no Partido Republicano Brasileiro (PRB). Em 2012, se reelegeu no mesmo partido, já no ano de 2016 foi candidato a vice-prefeito no Partido Trabalhista do Brasil (PTdoB), na Chapa do Prefeito Carlão, onde foram eleitos.