O tão sonhado dia chegou. Casais que desejam o enlace matrimonial já podem correr no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) para realizar a inscrição ao Casamento Comunitário, realizado pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Promoção e Ação Social. O casal tem até dia 15/02 para entregar os documentos necessários.

Para participar, procure a sede do CRAS, na Avenida B, Nº 23, Qd. 39, Setor Padre Pelagio, das 8h às 11h e 13h às 17h, portanto xerox dos documentos pessoais. A inscrição é gratuita. Para mais informações: (62) 3516-1805.

A cerimônia coletiva gratuita acontecerá no dia 25 de março, no Centro de Convenções e Cultura – Durval de Assis. Partiu, casar?