A Prefeitura de Goianira realizou no último sábado (15) a 11ª edição do Mutirão nos Bairros. Desta vez, o primeiro encontro do ano com a população foi na porta da UBS do Parque das Camélias. Mais de 5 mil atendimentos foram realizados pelo Governo Municipal através das secretarias municipais de Educação, Saúde, Promoção Social, Infraestrutura, Meio Ambiente e Administração.

Vale ressaltar as parcerias do evento com a participação do Quartel de Bombeiros Militar de Goianira, Clínica Médica Clinipop e Hospital Inova. Muitas crianças, jovens e idosos curtiram por toda manhã várias ações no bairro. A infraestrutura continuará trabalhando até o fim de fevereiro na região do Mutirão, segue os setores:

• Lago Azul 1 e 2
  • Parque Mansões Regina