Prefeitura Municipal de Goianira

Decreto homologação aos cargos de Agentes Comunitários de Saúde e Endemias

Prefeitura Municipal de Goianira, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Finanças, torna público o seguinte decreto de homologação do Concurso Público nº001/2019, aos cargos de Agente Comunitário de Endemias (ACE) e Agente Comunitário de Saúde (ACS). Confira abaixo:

DECRETO HOMOLOGAÇÃO ACS E ACE

Confira outros decretos já homologados do Concurso da Prefeitura de Goianira:

DECRETO NOMEAÇÃO AUXILIAR ADMINISTRATIVO

DECRETO NOMEAÇÃO AUXILIAR SERVIÇOS GERAIS

DECRETO NOMEAÇÃO MOTORISTA DE AMBULÂNCIA

Nova UBS do Setor Padre Pelagio será inaugurada no próximo sábado (07)

Mais uma obra será entregue à população, no mês de dezembro. A nova sede fixa da UBS do Setor Padre Pelágio, construída pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), será inaugurada no dia 07/12. Essa é a quarta unidade a ser entregue em 3 anos. Participem!

Governo de Goianira levando qualidade de vida para você!

Secretaria Municicipal de educação realiza capacitação a 250 profissionais

A Secretaria Municipal de Educação (SME) realizou nesta sexta-feira, 29, a capacitação de 250 profissionais da Educação da rede pública municipal de Goianira, no Centro de Convenções e Cultura Durval de Assis.

Com o tema: “Inclusão? Mas como? Não fui preparado para isso. E agora?", os palestrantes Lígia Bou Karim Fonseca e Dalson Borges falaram com professores, coordenadores e diretores sobre a importância da preparação das escolas para receber os alunos que necessitam de mais atenção. Na ocasião, estiveram presentes o prefeito Carlos Alberto Andrade, secretária de educação, Eliete Lopes e a presidente da Câmara, Kátia Tourinho.

Goianira rumo ao futuro: Prefeitura trabalha na implantação do aterro sanitário de resíduos sólidos

O prefeito Carlos Alberto Andrade visitou na tarde desta terça-feira, 19, o Complexo Resíduo Zero Ambiental, em Guapó (GO). Na ocasião, acompanhou de perto um dos tratamentos de resíduos sólidos mais moderno do Brasil.

Em reunião com os executivos da empresa, o gestor falou do objetivo de implantar o projeto em Goianira, para realizar corretamente o tratamento, reaproveitamento e destinação final adequada aos resíduos da nossa cidade.

Tudo sendo planejado pelo Governo Municipal para os próximos anos dentro das leis e controles ambientais e, principalmente, na preservação do meio ambiente.

Festa 15 anos: Secretaria Municipal de Promoção Social realizará sonho de 50 meninas

O Prefeito Carlos Alberto Andrade participou nesta semana da última reunião das Debutantes 2019, no Baile que será realizado o sonho da Festa de 15 anos de aproximadamente 50 meninas carentes do município. O evento promovido pela Prefeitura de Goianira, por meio da Secretaria Municipal de Promoção Social, acontecerá neste próximo sábado (23), às 20h, no Centro de Convenções e Cultura Durval de Assis. Espero que gostem de tudo que estamos preparando a vocês!

Ao Cidadão, Empresas e Servidores

Conselho Municipal de Cultura