Prefeitura Municipal de Goianira

Convocação dos motoristas aprovados no Concurso Público de Goianira 2019

O Prefeito Carlos Alberto Andrade, no uso das suas atribuições legais e de acordo com a Lei Municipal nº1.641/2016, de 27 de janeiro de 2016, e Lei Complementar nº047/2018, de dezembro de 2018, e, considerando o disposto no Edital e Regulamento nº001/2019, do Concurso Público Municipal, e, considerando ainda, a Ordem de Classificação no Decreto nº105/2019, na Homologação dos resultados finais para cargos de fase única publica o Decreto nº107/2019, na Convocação e nomeação dos candidatos aprovados ao cargo de motorista.

LISTA DE CANDIDATOS CONVOCADOS!

Fica determinado à Secretaria Municipal de Administração a proceder ao ato do Termo de Posse, no Prazo de 30 (trinta) dias, a partir desta data, conforme determinação legal. Após assinatura do Termo de Posse, deverá ser expedido o ato de formal de lotação do candidato.

Resultado Preliminar da Segunda Fase do Concurso Público de Goianira

O Centro de Seleção da Universidade Federal de Goiás (CS-UFG) tornou-se público o resultado preliminar do Concurso Público 2019, da Prefeitura de Goianira, para diversos cargos que realizaram a segunda fase nas provas práticas do TAF (Teste de Aptidão Física). Confira abaixo!

Resultado Preliminar do Teste de Aptidão Física (TAF)

Clique aqui para visualizar o resultado preliminar do TAF - AC.

Clique aqui para visualizar o resultado preliminar do TAF - PcD.

Clique aqui para visualizar o resultado preliminar do TAF - AC - Aptos.

Clique aqui para visualizar o resultado preliminar do TAF - PcD - Aptos.

Resultado Preliminar da Prova Prática

Clique aqui para visualizar o resultado preliminar da Prova Prática.

Itens de Avaliação das Provas Práticas

Clique aqui para visualizar os itens de avaliação das Provas Práticas.

Boletim de Desempenho

Clique aqui para visualizar o Boletim de Desempenho e os itens de avaliação individual.

Resultado Final do Concurso Público de Goianira para cargos com fase única

O Centro de Seleção da Universidade Federal de Goiás (CS-UFG) tornou-se público o resultado final do Concurso Público 2019, da Prefeitura de Goianira, para cargos com fase única que fizeram a prova objetiva e não tiveram prova prática.

Clique aqui para visualizar o Resultado Final do Concurso - Para cargos com fase única - Prova Objetiva - AC

Clique aqui para visualizar o Resultado Final do Concurso - Para cargos com fase única - Prova Objetiva - PcD

DECRETO Nº105/2019 - HOMOLOGAÇÃO

Asfalto chega na Avenida Castro Alves, no Jardim Regina

Maquinários da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Transportes (Seinfra) já está trabalhando na terraplanagem da pavimentação asfáltica, na Avenida Castro Alves, no Setor Jardim Regina. A obra é desejada pelo moradores da região há anos, a atual administração também construirá uma praça no espaço onde hoje existe um ferro velho de carros.

Nova escola municipal no Setor Paineiras será inaugurada no fim do ano

A construção da nova Escola Municipal, no Setor Solar das Paineiras, continua sendo erguida pela Secretaria Municipal de Educação (SME). Já foram construídas toda estrutura das 15 salas de aulas e área administrativa. Nesta semana concluímos a terraplanagem do terreno para receber o concreto. Em breve, vamos anunciar a construção de mais uma escola em Goianira.

Ao Cidadão, Empresas e Servidores

Folha de pagamentos
Certidão Empresa
Validar certidao de empresas