Prefeitura Municipal de Goianira

Enel realiza troca de geladeiras em Goianira nesta semana

Entre os dias 28, 29, 30, 31 de outubro a 01 de novembro a Enel Distribuição, em parceria com a Prefeitura de Goianira, estará realizando a troca de geladeiras antigas na Feira Coberta, no Setor São Judas Tadeu, das 8h às 17h.

A ação tem o objetivo de resgatar geladeiras antigas dos moradores que gastam muita energia e, através de sorteio, realizar a troca por novos refrigeradores. Entre os dias 28 a 31, segunda a quinta-feira, a equipe da Enel estará fazendo inscrições e no dia 01, sexta-feira, será realizado o sorteio.

Os moradores que quiserem participar do cadastro precisam levar um documento oficial com foto e a última conta de energia paga. No momento do cadastro, o cliente pode trocar até cinco lâmpadas incandescentes ou fluorescentes, que têm alto consumo de energia, por outras cinco lâmpadas LED, que são mais econômicas.

Todo o material retirado dos aparelhos velhos é reciclado, como gás refrigerante, compressores, óleo compressor, isolamento térmico, plásticos, aço, cobre e alumínio.

Ao Cidadão, Empresas e Servidores

Certidão Empresa