Prefeitura Municipal de Goianira

Assessoria de Imprensa e Comunicação

Responsável: Vinycius Ferreira

Endereço: Avenida Goiás, nº 516, Centro

Telefone: (62) 3516-2090 | (62) 99316-4660 (Somente Imprensa)

O departamento de comunicação visa ter a finalidade de captar e elaborar, de forma jornalística, as ações e fatos de interesse público da administração municipal. O trabalho requer acompanhar o prefeito e/ou secretários municipais em entrevistas, escrever, fotografar, produzir pautas, publicar nas plataformas digitais e no site institucional, editar e assessorar. Além disso, ser o elo entre o governo municipal e a imprensa estadual ou em âmbito nacional, exercendo pelos princípios éticos e moral do jornalismo brasileiro.

Vinycius Ferreira – Jornalista pela PUC-GO e pós-graduado em Assessoria de Imprensa na Comunicação Digital (Faculdade Araguaia). Atualmente é assessor de comunicação e imprensa na Prefeitura de Goianira. Já atuou como produtor da TV Anhanguera (afiliada Rede Globo), fotógrafo, repórter na Rádio Difusora Goiânia 640 AM e na Rádio Universitária 870 AM, da UFG.  Já esteve em treinamento pela Folha de S. Paulo, em Jornalismo Político e Econômico, e recebeu um prêmio em São Paulo (SP), pela Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo (Abraji), pelo livro-reportagem: O Grito das Prisões: Vigiado Hoje, Punido Para Sempre.

Ao Cidadão, Empresas e Servidores

Certidão do Contribuinte
Acesso a informação
E-Sic