Minuta do Edital para Resíduos Sólidos em Goianira

A Prefeitura de Goianira, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Finanças, disponibiliza pelo Departamento de Licitação a Consulta Pública para contratação de prestação de serviços para destinação final de Resíduos Sólidos Domiciliares, Comerciais, Saúde e Massa Verde (poda e corte de árvores), implantação de triagem mecânica de resíduos recicláveis, geração de energia elétrica – através do Processo de Tratamento Térmico dos Resíduos, remediação do antigo “Aterro Sanitário” e Programa de Tratamento Ambiental.

A Minuta da Concorrência Pública nº 001/2020, estará disponibilizada entre os dias 07/04/20 até 06/05/2020. Os questionamentos e sugestões deverão ser encaminhadas ao e-mail: licitacoes@goianira.go.gov.br. Mais informações: (62) 3516-4670. Acesse: MINUTA EDITAL