Categoria: Editais

Prefeitura de Goianira convoca aprovados para cargos de Servente de Obras Externas e Coletor

A Prefeitura de Goianira anuncia a convocação dos aprovados no Processo Seletivo nº 001/2024 para os cargos de Servente de Obras Externas e Coletor. Os candidatos selecionados devem estar atentos às instruções e prazos para o início das atividades. Mais informações podem ser encontradas no site oficial da Prefeitura de Goianira. CamScanner 16-04-2024 08.40

LEIA MAIS

Anúncio do Resultado Final do Processo Seletivo Nº 001/2024 pela Prefeitura de Goianira

A Prefeitura de Goianira tem o prazer de anunciar o resultado final do Processo Seletivo nº 001/2024. Parabenizamos todos os candidatos pelo empenho e dedicação durante o processo. Os nomes dos aprovados estão disponíveis para consulta no site oficial da prefeitura. Agradecemos a todos que participaram e contribuíram para o sucesso desta seleção. Desejamos sucesso… Read more »

LEIA MAIS

Primeiro Torneio de Pesca Esportiva

A prefeitura de Goianira, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizará no próximo dia 20 de agosto, a partir das 13h, Primeiro Torneio de Pesca Esportiva. O evento será realizado no Lago Municipal lalacci Umberto Donato, as inscrições podem ser feitas de 14 a 17 de agosto, no Centro de Convenção e Cultura (… Read more »

LEIA MAIS

EDITAL N°001/2022 PROCESSO SELETIVO

  A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA, DESPORTO E LAZER, de GOIANIRA-GO no uso de suas atribuições legais, torna pública a abertura do PROCESSO SELETIVO para a escolha de Diretores/Gestores das Unidades de Ensino do Município de Goianira, que se realizará nos termos deste Edital e da Lei nº 1.889 de 14 de Setembro de… Read more »

LEIA MAIS

Resultado Processo Seletivo 002/2021

A Comissão Organizadora do Processo Seletivo Simplificado na área da Saúde do Município de Goianira, devidamente nomeada pelo Decreto no 055/2021, torna público a todos os interessados, o RESULTADO FINAL com a listagem de classificação dos candidatos inscritos no Processo Seletivo Simplificado no 002/2021 exclusivamente para a função de Auxiliar de Serviços Gerais da Saúde…. Read more »

LEIA MAIS

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DA ÁREA DA SAÚDE

A prefeitura de Goianira divulga nesta quinta-feira (11) o Processo Seletivo Simplificado para Prestação de Serviços na área da Saúde.  Maiores informações acesse o link abaixo.   PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DA ÁREA DA SAÚDE Processo Seletivo- Saúde.

LEIA MAIS

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº. 001/2021

O MUNICÍPIO DE GOIANIRA-GO, representado pela Comissão Organizadora de Processo Seletivo Simplificado, nomeada pelo Prefeito de Goianira, através do Decreto Municipal nº 042/2021, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas pela Lei Orgânica, e considerando a previsão do artigo 37, inciso IX da Constituição Federal, torna público a abertura das inscrições ao Processo… Read more »

LEIA MAIS

Prefeitura convoca mais 65 aprovados do Concurso Público

A Prefeitura de Goianira convocou nesta semana 65 aprovados do Concurso Público nº001/2019, aos cargos de Professor PII,  Professor de Educação Física, Merendeira, Gari, Eletricista de Veículos, Coveiro, Auxiliar de Serviços Gerais e Agente de Apoio Educacional – Intérprete de Libras, conforme a ordem de classificação afirmada no Decreto nº122/2019, da homologação dos resultados finais… Read more »

LEIA MAIS

Concurso Público: convocação ao cargo de pedreiro

A Prefeitura de Goianira segue convocando os classificados do Concurso Público nº001/2019, de acordo com a necessidade emergencial – diante da pandemia do Coronavírus (COVID-19). Considera-se a convocação ao cargo de Pedreiro, conforme a ordem de classificação afirmada no Decreto nº122/2019, da homologação dos resultados finais do Concurso. O convocado deverá apresentar-se no Departamento de… Read more »

LEIA MAIS

Convocação aos cargos de auxiliar de serviços gerais e serventes de obras

A Prefeitura de Goianira segue convocando os classificados do Concurso Público nº001/2019, de acordo com a necessidade emergencial – diante da pandemia do Coronavírus (COVID-19). Considera-se a convocação aos cargos de Auxiliar de Serviços Gerais e de Serventes de Obras Externas, conforme a ordem de classificação afirmada no Decreto nº122/2019, da homologação dos resultados finais… Read more »

LEIA MAIS

Audiência Pública Online discutirá abastecimento de água e esgotamento sanitário

A Comissão Permanente de Licitações – CPL, com base no art. 11, inc. IV da Lei 11445/2007 comunica à população, bem como aos demais interessados, que realizará Audiência Pública Online para apresentação da minuta de edital e do contrato preliminares do projeto de concessão para a prestação dos serviços públicos de operação, manutenção, exploração e… Read more »

LEIA MAIS

Edital de concessão para abastecimento de água e esgotamento sanitário

A Comissão Permanente de Licitações – CPL, com base no art. 11, inc. IV da Lei 11445/2007 comunica à população e a quem possa interessar que minuta de edital e de contrato preliminares do projeto de concessão para a prestação dos serviços públicos de operação, manutenção, exploração e ampliação da infraestrutura de abastecimento de água… Read more »

LEIA MAIS