A Prefeitura de Goianira convida você a ajudar a definir as ações do município para o próximo ano! A Lei Orçamentária Anual (LOA) autoriza o Poder Executivo, a Câmara Municipal e as Autarquias Públicas a utilizar os recursos arrecadados para manter a administração, pagar os credores e fazer investimentos. A LOA materializa as receitas e despesas do município, indicando qual será o orçamento público disponível para o próximo ano. Nesta fase de elaboração, a Prefeitura disponibiliza ao cidadão a oportunidade de cooperar para a definição das prioridades para o Município e para isso disponibilizamos um e-mail para coleta de sugestões, que pode ser acessado:
prefeitura@goianira.go.gov.br