A prefeitura de Goianira, em parceria com Assembleia Legislativa do Estado Goiás, realizarão no próximo dia (25), o Programa ALEGO ATIVA, no Lago Municipal Umberto Donato Ialacci

O ALEGO ATIVA/Intercâmaras é um programa de APOIO, DESENVOLVIMENTO e INTEGRAÇÃO do poder legislativo com os municípios Goianos. Com o objetivo de promover a capacitação e o aperfeiçoamento do legislativo, executivo e judiciário nos municípios goianos, promovendo então uma melhor qualidade das relações e prestação de serviços dos municípios.

O programa tem ainda o objetivo de interiorizar as ações e atividades desenvolvidas pela Assembleia Legislativa em todo o Estado. Vários cursos e ações serão oferecidos para os moradores da cidade.

As inscrições podem ser feitas até o 23 de setembro neste link :

A prefeitura de Goianira, em parceria com Assembleia Legislatura de Goiás realiza no próximo dia (25) Alego Ativa Intercâmeras, no Lago Umberto Donato Ialace.

As inscrições podem ser feitas neste link : https://portal-legado.al.go.leg.br/intercamaras