Goianira chega a quase 2.000 casos confirmados de coronavírus

O município de Goianira está enfrentando uma verdadeira luta contra o coronavírus. Até o dia 06/03/21, 1.726 casos foram confirmados e outros 55 estão sob suspeita. Nos últimos dias foram confirmados 4 óbitos . Vários pacientes precisaram ser transferidos para outros municípios, entre eles, Rio Verde, Itumbiara, Nerópolis, São Luiz e Goiânia.

Até ontem (06), o município contava com 20 pacientes internados e quatro entubados. Nesse momento crítico, é de suma importância que toda a população contribua para que o combate a essa pandemia seja efetivo. A prefeitura de Goianira tem realizado testagem em massa, e até o momento 4081 casos foram descartados.

Contudo, para que vidas não continuem sendo perdidas, é preciso evitar aglomeração, adotar as medidas sanitárias de higiene, e se proteger. É necessário que esforços sejam somados para vencer esse inimigo invisível, que infelizmente tem ceifado muitas vidas.

A prefeitura de Goianira conta com o apoio dos cidadãos para continuar lutando contra o coronavírus.