Prefeitura de Goianira abre inscrição para Casamento Comunitário

A Prefeitura Municipal de Goianira, por meio da Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social, informa que serão abertas as inscrições a partir do dia 02 de agosto de 2021.
O projeto atende casais de baixa renda que moram em Goianira e querem oficializar a união estável, através do programa Casamento Comunitário.
Os interessados podem se inscrever a partir do dia 02 de agosto, na sede da Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social, localizada na Rua 02, Qd 17, Lt 01 – Vila Leo Lynce – antiga Criarte.
O atendimento será de segunda a sexta-feira, das 8h às 10h30 e das 13h às 16h30. As vagas são limitadas, por isso, o ideal é não deixar para a última hora.
Para se inscrever, nesse primeiro momento, o casal deve apresentar cópia da carteira de identidade, CPF, comprovante de endereço e de renda (do casal).  Os beneficiários do Bolsa Família e inscritos no Cadastro Único (CadÚnico) devem apresentar a folha resumo.
No ato da pré-inscrição, os interessados receberão as orientações a serem tomadas para deixar tudo pronto até o dia do casamento, cuja data será anunciada posteriormente. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (62) 3516-3617.