Super Barão inaugura nova unidade em Goianira

27ª loja da rede de supermercados contará com totens de autoatendimento e diversas ofertas em celebração à abertura e ao aniversário da cidade

A rede de supermercados Super Barão inaugura nesta sexta-feira (24) uma nova unidade da rede no município de Goianira, Região Metropolitana. A data antecede o aniversário da cidade, comemorado no dia 25 de março. Na programação a rede promete ofertas exclusivas, pipoca, algodão doce, brinquedos para as crianças, dentre outras atrações surpresas.

A 27ª loja da rede de supermercados em Goiás e primeira em Goianira está situada em um local de fácil acesso, na Avenida Goiás, em frente à Paróquia São Geraldo, no centro da cidade. Dentre os diferenciais da unidade, estão os totens de autoatendimento, que reduzem as filas nos caixas padrões, permitindo que os clientes passem suas próprias compras.

Outro diferencial, de acordo com o CEO da empresa, Hebert Ribeiro, é o aplicativo Clube Barão, que “entende o comportamento dos consumidores” e concede descontos em produtos de acordo com o que cada um mais gosta de comprar. “Essas inovações tecnológicas trazem mais economia e praticidade para o dia-a-dia no supermercado”, frisa.

O gestor destaca, ainda, que a expansão de lojas para os municípios goianos reforça a satisfação em ser uma rede local, fundada em Goiás: “O Super Barão tem orgulho de ser uma rede que nasceu em Goiás e cresce sem perder suas raízes goianas, até por isso nosso slogan é “Ser Goiano É Tudo de Bom”. Chegamos com tudo em Goianira. Até então, a unidade mais próxima era no bairro Triunfo, nas imediações da cidade. Agora, teremos uma loja novinha em folha, para trazer ainda mais comodidade e economia para os moradores do local”.

Super Barão

A rede Super Barão é uma das maiores redes de supermercados do estado de Goiás. Sua trajetória começou em 1992, na cidade de Goiânia, com uma única unidade chamada Mercadinho P2. Em 2007 foi aberta a primeira loja com o nome Super Barão. Atualmente, com a chegada da loja de Goianira, a empresa passa a contar com 27 unidades espalhadas em 11 cidades goianas, sendo a rede regional com maior número de lojas do estado.

“Nossa rede está mudando e se aperfeiçoando a cada dia. Desde 2022 estamos reformando e reinaugurando lojas, além de abrir novas unidades. Goianira é apenas mais um passo nos nossos planos de expansão e melhoria constantes”, enfatiza o CEO do Super Barão, Hebert Ribeiro, com relação ao exponencial crescimento da empresa.

Serviço
Inauguração da 27ª unidade Super Barão em Goiás
Data: 24/03/2023 (sexta-feira) – À partir das 8h da manhã
Endereço: Avenida Goiás, nº 249, Quadra 12, Lotes 04 a 07, Centro, Goianira-GO